Rapaz é Preso por Tentativa de Homicídio e Lesão Corporal em Pindorama

O acusado foi levado para o Plantão Policial
 de Catanduva
Um jovem de 25 anos foi preso acusado de tentativa de homicídio, lesão corporal e violência doméstica, na madrugada desta quinta-feira (22), em Pindorama.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 4 horas, à equipe da Polícia Militar do município foi acionada a comparecer em uma residência, onde havia uma pessoa esfaqueada.

No local foi apurado que o autor do crime conviveu com a vítima de 22 anos por aproximadamente sete anos, possuindo com ela uma filha de três anos, porém estavam separados há cerca de dois meses.

Após a separação, de acordo com a polícia, a mulher continuou residindo em cômodos da casa de seus avôs com a filha, enquanto que o acusado foi morar com a sua mãe em Catanduva.

Na madrugada, o averiguado foi à casa da ex companheira e ao abrir a janela do quarto, avistou ela deitada na cama, na companhia da filha e do atual namorado de 22 anos. Nesse momento o acusado teria pulado a janela e iniciado uma discussão com o outro rapaz.

Durante luta corporal, o averiguado se apossou de uma faca que estava no imóvel e desferiu vários golpes contra o atual namorado da ex companheira, além de ferir a mão da mulher, quando ela tentava desarma-lo.

Posteriormente, o acusado fugiu a pé e deixou a sua motocicleta na frente da residência da vítima. Em seguida, ele telefonou para um familiar que o buscou de carro na Estrada Boiadeira, em Catanduva.

Após algum tempo, policiais militares abordaram o veículo e prenderam o suspeito. A faca utilizada no crime foi apreendida. Ele foi ouvido no Plantão Policial de Catanduva e recolhido na cadeia, onde aguardará pelo posicionamento da Justiça.

O casal foi socorrido e levado para o Hospital Padre Albino, onde o rapaz permaneceu internado em estado grave.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment