Policiais Civis do 2° e 3° Distritos Policiais Prendem Acusado de Aplicar Golpe em Banco

Os policiais civis surpreenderam o suspeito no interior
 da agência bancária 
Um homem de 60 anos foi preso em flagrante, acusado de estelionato, uso de documento falso e falsidade ideológica, na manhã de quinta-feira (22), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 10h40, policiais civis do 2° e 3° Distritos Policiais foram chamados para comparecerem em uma agência bancária localizada na rua Brasil, no Centro, onde surpreenderam o suspeito após ter utilizado documento falso.

No local foi apurado pelos policiais que o averiguado se passou por outra pessoa, bem como teria feito a abertura de uma conta e realizado empréstimo bancário. Ao ser questionado, o suspeito afirmou para os policiais que havia comprado o Registro Geral (RG) de um indivíduo desconhecido e passou por outra pessoa ao realizar a abertura da conta e o empréstimo.

No Plantão Policial, foram apreendidos documentos para abertura de conta, contrato de empréstimo, comprovante de endereço, documento de identidade falso, cartão de crédito, extrato do INSS em nome de outra pessoa, além de um aparelho celular e a quantia de R$ 272.

O averiguado foi autuado em flagrante pelos crimes de estelionato, uso de documento falso e falsidade ideológica, sendo recolhido na cadeia, onde aguardará pelo posicionamento da Justiça.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment