Polícia Militar Prende Acusado de Tráfico de Drogas em Novo Horizonte

O acusado foi detido na cidade de Novo Horizonte
Policiais militares do 30° Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I) prenderam um homem por tráfico de entorpecentes, na última segunda-feira (05), em Novo Horizonte.

Segundo a assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança Pública, os policiais patrulhavam a área do bairro Jardim Falcão, quando visualizaram um homem em atitude suspeita. Ao avistar a aproximação da equipe o indivíduo tentou fugir, mas foi acompanhado e abordado.

Quando questionados pelos policiais, ele admitiu envolvimento com a comercialização de entorpecentes e conduziu os policiais até imóvel próximo, onde armazenava as drogas.

Com a entrada autorizada pelo homem, os policiais realizaram buscas no local, onde encontraram 27 porções de maconha, diversas porções de cocaína e um tijolo de maconha, além de R$ 227 em espécie.

O indivíduo foi encaminhado à Delegacia de Polícia do Município de Novo Horizonte, onde o caso foi registrado e encontra-se à disposição da Justiça. As drogas apreendidas foram encaminhadas ao IC.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública (SSP)

Por: Vitor Giglio, com informações da Polícia Militar

Foto: Ilustração / Arquivo Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment