Aposentado Cai no Golpe do Falso Funcionário de Banco

O caso foi registrado no Plantão Policial e será investigado
 pela Polícia Civil 
Um aposentado de 74 anos foi vítima de estelionato, na manhã desta quarta-feira (07), em Catanduva.

Segundo o Plantão Policial, por volta das 9 horas, a vítima foi até uma agência bancária localizada na rua Maranhão, onde sacou a quantia de R$ 1.410 referente a sua aposentadoria e logo em seguida saiu do banco.

O aposentado caminhava pela rua Brasil, quando um homem se aproximou e disse que era funcionário da agência bancária e que o valor sacado estava incorreto. Naquele momento, o golpista informou para a vítima que para receber o valor correto, deveriam se deslocar até a “Central de Atendimento”.

A vítima, acreditando no falso funcionário, acompanhou o desconhecido pelas ruas do Centro, quando próximo ao cruzamento das ruas Maranhão com a Sergipe, o golpista pediu para o aposentado lhe entregar a quantia sacada e seu documento de identidade, que ele iria na frente para acelerar o recebimento do valor correto.

Depois de andar e não encontrar o local informado pelo desconhecido, a vítima retornou ao banco, onde foi constatado que ele havia sido vítima de um golpe.

O caso foi registrado como estelionato e será investigado pela Polícia Civil.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment