Força Tática Prende Acusado de Tráfico de Entorpecentes no Bom Pastor

Os policiais apresentaram o suspeito no Plantão Policial
Um homem de 19 anos foi preso, acusado de tráfico de entorpecentes, na noite de quarta-feira (10), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 19h20, a equipe da Força Tática da Polícia Militar realizava patrulhamento pelo bairro Bom Pastor, visando coibir o tráfico de drogas, quando na esquina da avenida Monsenhor Albino com rua São Lourenço, avistou um homem vendendo drogas para uma pessoa que ocupava uma motocicleta.

Ao perceber a presença da viatura, o motoqueiro fugiu e o homem que estava a pé tentou fugir, mas acabou sendo detido pelos policiais.

Durante a fuga, os policiais informaram que o suspeito tentou se desfazer de uma sacola plástica que continha drogas e teria tentado arremessar o objeto dentro de uma residência, mas não obteve êxito, pois a sacola bateu no muro e caiu na calçada.

No interior da sacola foram apreendidos 64 papelotes de maconha e 35 pinos de cocaína. Em revista pessoal foi encontrado com o averiguado a quantia de R$ 28. Na ocasião, o suspeito confessou o tráfico e apontou o local onde havia mais drogas escondidas, sendo apreendido mais 60 papelotes de maconha e 36 pinos de cocaína.

No Plantão Policial, o suspeito foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes, sendo recolhido na cadeia.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment