Bandidos Invadem Residência para Assaltar e Matam Morador do Jardim Sangri-la

O delegado Marcelo Augusto Díspore afirmou que os
 policiais da DIG já investigam o caso
Um homem de 39 anos, morador do Jardim Sangri-la, foi brutalmente assassinado durante assalto, na madrugada de quinta-feira (11), em Catanduva.

Segundo o delegado Marcelo Augusto Díspore, por volta das 2 horas, a equipe plantonista da Polícia Civil foi comunicada pela Policia Militar sobre uma ocorrência de latrocínio no bairro Jardim Sangri-la.

Os policiais civis se dirigiram até a residência onde foi apurado preliminarmente que quatro homens armados, invadiram o imóvel e tentaram subtrair objetos. Durante o assalto, os bandidos teriam alvejado o morador com disparos na região do peito e braços, que veio a óbito.

“De acordo com informações obtidas no local, provavelmente havia um indivíduo em um veículo cuja placa é desconhecida, tratando-se de um carro de cor escura, enquanto os quatro pularam o muro lateral da propriedade para realizar o roubo”, disse o delegado.

Na ocasião estavam na residência a vítima, sua mulher e os dois filhos do casal. Um dos bandidos utilizava uma máscara, enquanto os demais apenas tocas e bonés, sem esconder o rosto.

“Foi apurado também que os indivíduos exigiram que o morador retirasse uma corrente de ouro que usava, o que foi negado por ele. Nesse momento, um dos bandidos desferiu uma coronhada na vítima, que correu para a cozinha no intuito de pegar uma faca para se defender, mas os indivíduos correram atrás e realizaram os disparos”, comenta Díspore.

Após o morador ser alvejado, a mulher teria conseguido se esconder no banheiro do imóvel e acionado a Polícia Militar através do telefone celular.

“Por meio de câmeras de segurança foi possível apurar que os quatro indivíduos após dispararem com a arma de fogo deixaram o local rapidamente. A vítima foi encontrada caída. No imóvel foi encontrado um boné branco utilizado por um dos indivíduos, bem como três braçadeiras do tipo enforca-gato. Não há informações até o momento de bens subtraídos”, finaliza o delegado.

O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para passar por exame necroscópico e posteriormente ser liberado para os familiares. A equipe da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) iniciou as investigações para apurar os fatos e chegar até os envolvidos.

O velório da vítima acontece no cemitério Monsenhor Albino e o sepultamento esta marcado para às 16h30 desta quinta-feira (11).

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment