Acusado de Tentar Matar Companheira é Preso no Imperial

A vítima foi socorrida e levada ao Hospital Padre Albino
Um homem de 41 anos foi preso no bairro Jardim Imperial, acusado de tentativa de feminicídio, na noite de terça-feira (02), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito teria desferido um golpe de faca que atingiu a cabeça da companheira de 37 anos. Ela foi socorrida por familiares e levada ao pronto socorro do Hospital Padre Albino, onde passou por cirurgia para a retirada da faca.

O acusado foi detido na residência pela Guarda Civil Municipal (GCM) e por apresentar ferimentos foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para passar por atendimento médico. Após ser consultado, o homem foi conduzido ao Plantão Policial, onde foi autuado em flagrante por tentativa de feminicídio, sendo recolhido na cadeia.

Informações levantadas no local dos fatos apontam que o caso teria ocorrido durante um desentendimento entre o casal. A vítima empurrou o homem, que reagiu de forma violenta. 

Por Marcelo Ono

Fonte. Comunicação Social / Prefeitura

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment