Rapaz é Preso e Adolescente é Apreendido no Bom Pastor

Os acusados foram levados para o Plantão Policial
Um rapaz de 24 anos foi preso e um adolescente de 16 apreendido, acusados de tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico / ato infracional, na tarde de quarta-feira (19), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 16h30, policiais militares realizavam patrulhamento pelo bairro Bom Pastor, quando na rua Iguape se depararam com o suspeito fechando o porta malas de um veículo VW/Voyage, preto, com placas de Catanduva, ao lado de um adolescente, em atitude suspeita. No local, também havia um carro VW/Gol, bege, com placas de Ariranha.

Na abordagem e em revista pessoal, os policiais encontraram com o rapaz um aparelho celular e a chave do veículo Voyage. Ao verificar o porta malas do automóvel foi localizado 150 papelotes e dois tijolos de maconha, 38 pinos de crack e 17 de cocaína. Com o menor foi apreendido um aparelho celular e a quantia de R$ 185.

Ao ser questionado, o adolescente confessou que em sua residência havia mais entorpecentes. Os policiais foram até o imóvel e apreenderam mais 71 pinos de crack. No veículo VW/Gol foi localizada a quantia de R$ 398,50.

Posteriormente no Plantão Policial, o rapaz foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico e o adolescente foi apreendido por ato infracional. Ambos foram levados para a cadeia, onde aguardarão pelo posicionamento da Justiça.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.
Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment