Operação São Paulo Mais Seguro Vistoria 315 Veículos na Região de Catanduva

A Operação foi encerrada na madrugada desta
 quarta-feira (19)
A Polícia Militar desencadeou na terça-feira (18) em todo o Estado de São Paulo a Operação São Paulo Mais Seguro, visando garantir a continuidade da redução dos indicadores criminais, aumentando a presença ostensiva para melhorar a percepção de segurança das pessoas e inibir a prática de crimes. A Operação, que faz parte da estratégia do Comando da Instituição e objetiva ampliar a ação de presença, foi encerrada em todo o Estado às 4 horas desta quarta-feira (19).

Segundo a Assessoria de Comunicação Social da PM, na região de Catanduva foram empenhados 101 policiais militares e 55 viaturas. Os policiais fiscalizaram 64 pontos de bloqueio, vistoriaram 315 veículos, registraram 24 autos de infração de trânsito, além de quatro veículos serem removidos e 129 pessoas abordadas. Três pessoas foram presas.

A Polícia Militar do Estado de São Paulo atua diuturnamente na busca incessante da maximização dos resultados operacionais e na consequente redução dos indicadores criminais, visando aumentar a percepção de segurança da população.

Em caso de emergência, acione o Policial Militar mais próximo ou ligue no telefone de emergência 190.

Por Marcelo Ono

Fonte/Foto: Polícia Militar

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment