Polícia Militar Recupera Duas Toneladas de Farelo de Soja e Prende Suspeito

Os suspeitos estavam na linha férrea, nas proximidades
da rodovia Comendador Pedro Monteleone
Um homem de 48 anos foi preso, acusado de furtar duas toneladas de farelo de soja, na tarde de sexta-feira (31), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 17h35, a equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento, quando ao atravessar a linha férrea localizada na rua São Paulo, foi chamada pelo vigilante da cancela.

O segurança relatou que havia recebido uma denúncia o qual informava que indivíduos estariam furtando a carga do penúltimo vagão da locomotiva que estava estacionada nas proximidades, no sentido Catiguá/Catanduva.

Os policiais se deslocaram até a rodovia Comendador Pedro Monteleone, onde conseguiram avistar na linha férrea, dois homens sobre um vagão furtando a carga e jogando para outros dois suspeitos que estavam ao lado da locomotiva.

Com o apoio de outras viaturas, os policiais seguiram até o local por uma estrada de terra, onde conseguiram abordar um dos suspeitos. Outros três averiguados conseguiram fugir correndo pelos vagões e desaparecendo em meio ao matagal.

No local os policiais apreenderam cerca de duas toneladas de farelo de soja, 59 sacos vazios que seriam utilizados para embalar o material e baldes de plástico usados para retirar o farelo de soja do vagão.

O acusado foi levado para o Plantão Policial, onde foi autuado em flagrante por furto qualificado. Ele foi recolhido na cadeia, onde aguardará pelo posicionamento da Justiça.

A Polícia Civil trabalha para identificar os três suspeitos foragidos.

Por Marcelo Ono

Foto: Divulgação / Ilustração

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment