A maior parte dos alimentos foram entregues no Lar dos Velhinhos de Pindorama |
Segundo os organizadores da campanha, no período foram arrecadados aproximadamente 2,5 toneladas de alimentos, que foram doados para o “Lar dos Velhinhos de Pindorama” e para o projeto “Quentinhas Solidárias de Catanduva”, no último domingo, dia 2 de junho.
“A maior parte das doações foi destinada ao asilo que atende cuidadosamente 63 idosos e oferece seis refeições diárias. Uma pequena parte dos alimentos arrecadados foram entregues para as responsáveis do projeto, que todas as terças-feiras distribuem 50 marmitas para os moradores de rua de Catanduva”, informam os organizadores.
Durante o período da campanha, além da participação de empresários e comerciantes, colaboraram com as doações dois moto clubes e o grupo Interact, do Rotary Club de Santa Adélia.
“Também tivemos a participação da população que foi fundamental para chegarmos nesse resultado surpreendente. Durante quatro sábados, os integrantes do nosso moto clube de Catanduva e Monte Alto permaneceram na porta dos supermercados pedindo a colaboração das pessoas. Foi incrível o retorno e a solidariedade de cada um”, explicam os integrantes do Bad Influence.
Ainda, segundo os organizadores, outro momento especial da campanha foi à doação de uma semi joia (colar e brincos) que foram rifados para posterior compra de alimentos.
”Alguns comerciantes e empresários fizeram a sua colaboração em dinheiro, mas para a nossa surpresa recebemos a doação de uma semi joia que foi rifada entre os integrantes do moto clube, familiares e amigos. Todo o dinheiro arrecadado com a rifa e doações foram usados para a compra de alimentos. Queremos aproveitar e agradecer a todas as pessoas que de alguma forma colaboraram com a nossa campanha, sem a ajuda delas não seria possível à concretização do nosso objetivo”, comentam os organizadores.
Campanha Anterior
No ano passado, o Motorcycle Club Bad Influence realizou no período de 17 de setembro à 31 de outubro a campanha dos alimentos em prol da Associação Espírita Beneficente Paulo de Tarso e do Hospital de Câncer de Catanduva. Na ocasião foram doadas também aproximadamente 2,5 toneladas de alimentos.
Colaboradores
- Posto Bicão, Ronaldo Despachante, Pró Contábil – Escritório de Contabilidade, Marina Barberio Joias, NHC Seguros, Gustavo Patriani Advogados, Zelão, José Eduardo Medrano, Felipe Boso Brida, Edson Henrique Morandin Silva, João Paulo Gilioli, Ítalo Poleto, Patrícia Santos e Felipe Vicente.
As responsáveis pelo projeto Quentinhas Solidárias também receberam alimentos |
- Interact - Rotary Club de Santa Adélia;
- Moto Clubes: Sem Donos e Rebirth
Pontos de Arrecadação
- Barbearia do Zacarelli; Empório e Frangaria Belém; Out Law Oficina, Honda Beni Car, Delegacia Seccional de Catanduva e Delegacia de Santa Adélia.
Divulgação
- Jornal O Regional; Jornal Realidade; Nova TV; Fique Por Dentro; Alta Tensão e Acorda Catanduva.
Por Marcelo Ono
Fotos: Arquivo Pessoal
Blogger Comment
Facebook Comment