Motorcycle Club Bad Influence Entrega Cerca de 2,5 Toneladas de Alimentos Para Asilo

A maior parte dos alimentos foram entregues no Lar dos
Velhinhos de Pindorama
Fundado no Japão e com mais de oito anos de tradição no Brasil, com sede na cidade de Monte Alto, o Motorcycle  Club Bad Influence realizou no período de 10 de abril à 31 de maio a “Campanha dos Alimentos 2019", na cidade de Catanduva.

Segundo os organizadores da campanha, no período foram arrecadados aproximadamente 2,5 toneladas de alimentos, que foram doados para o “Lar dos Velhinhos de Pindorama” e para o projeto “Quentinhas Solidárias de Catanduva”, no último domingo, dia 2 de junho.

“A maior parte das doações foi destinada ao asilo que atende cuidadosamente 63 idosos e oferece seis refeições diárias. Uma pequena parte dos alimentos arrecadados foram entregues para as responsáveis do projeto, que todas as terças-feiras distribuem 50 marmitas para os moradores de rua de Catanduva”, informam os organizadores.

Durante o período da campanha, além da participação de empresários e comerciantes, colaboraram com as doações dois moto clubes e o grupo Interact, do Rotary Club de Santa Adélia.

“Também tivemos a participação da população que foi fundamental para chegarmos nesse resultado surpreendente. Durante quatro sábados, os integrantes do nosso moto clube de Catanduva e Monte Alto permaneceram na porta dos supermercados pedindo a colaboração das pessoas. Foi incrível o retorno e a solidariedade de cada um”, explicam os integrantes do Bad Influence.

Ainda, segundo os organizadores, outro momento especial da campanha foi à doação de uma semi joia (colar e brincos) que foram rifados para posterior compra de alimentos.

”Alguns comerciantes e empresários fizeram a sua colaboração em dinheiro, mas para a nossa surpresa recebemos a doação de uma semi joia que foi rifada entre os integrantes do moto clube, familiares e amigos. Todo o dinheiro arrecadado com a rifa e doações foram usados para a compra de alimentos. Queremos aproveitar e agradecer a todas as pessoas que de alguma forma colaboraram com a nossa campanha, sem a ajuda delas não seria possível à concretização do nosso objetivo”, comentam os organizadores.

Campanha Anterior

No ano passado, o Motorcycle Club Bad Influence realizou no período de 17 de setembro à 31 de outubro a campanha dos alimentos em prol da Associação Espírita Beneficente Paulo de Tarso e do Hospital de Câncer de Catanduva. Na ocasião foram doadas também aproximadamente 2,5 toneladas de alimentos.

Colaboradores

- Posto Bicão, Ronaldo Despachante, Pró Contábil – Escritório de Contabilidade, Marina Barberio Joias, NHC Seguros, Gustavo Patriani Advogados, Zelão, José Eduardo Medrano, Felipe Boso Brida, Edson Henrique Morandin Silva, João Paulo Gilioli, Ítalo Poleto, Patrícia Santos e Felipe Vicente.

As responsáveis pelo projeto Quentinhas Solidárias
também receberam alimentos
- Supermercados Ricoy, Tonin Atacadista e Iquegami;

-  Interact - Rotary Club de Santa Adélia;

- Moto Clubes: Sem Donos e Rebirth

Pontos de Arrecadação

- Barbearia do Zacarelli; Empório e Frangaria Belém; Out Law Oficina, Honda Beni Car, Delegacia Seccional de Catanduva e Delegacia de Santa Adélia.

Divulgação

- Jornal O Regional; Jornal Realidade; Nova TV; Fique Por Dentro; Alta Tensão e Acorda Catanduva.

Por Marcelo Ono

Fotos: Arquivo Pessoal

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment