Novo Comandante Assume o 30º Batalhão de Polícia Militar do Interior

O Batalhão atua em mais 15 municípios
O Trigésimo Batalhão de Polícia Militar do Interior, com sede em Catanduva e com área de atuação em mais 15 municípios circunvizinhos da nossa região, informa que na segunda-feira (24), o Major PM Fabrício Marchi Tiago assumiu interinamente o Comando da Unidade.

Segundo a Seção de Comunicação Social do Trigésimo Batalhão da Polícia Militar do Interior, o Major PM Marchi substitui o Tenente Coronel PM José Roberto Salgado dos Santos, que em data pretérita passou para a reserva.

O novo Comandante é oriundo do 9º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (9º BAEP), sediado em São José do Rio Preto e ao longo dos anos serviu em diversas Unidades, inclusive no próprio 30º BPM/I, no período de 1996 a 2006, tendo pleno conhecimento da área abrangida e das respectivas atribuições desempenhadas por esta Organização Policial-Militar.

Na mesma data, o Capitão PM Nicolas Costa também assumiu o comando da 1ª Companhia de Polícia Militar do Interior, com sede em Catanduva e responsável pelo policiamento em mais nove cidades circunvizinhas.  O Capitão PM Nicolas, de igual maneira, também serviu no 30º BPM/I, no período de 2011 a 2015.

Fonte:  Trigésimo Batalhão da Polícia Militar do Interior

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment