Corpo de Bombeiros Combate Fogo em Vegetação no Nova Catanduva

Foram seis horas de trabalhos intensos para apagar o fogo
O Corpo de Bombeiros atuou em ocorrência de fogo em vegetação, na área verde localizada nas proximidades do residencial Nova Catanduva, na terça-feira (25), em Catanduva. O incêndio teve início por volta das 17 horas e só foi extinto às 23 horas.

Segundo o Comandante do Segundo Subgrupamento de Bombeiros de Catanduva, Capitão José Luciano Val, foram seis horas de trabalhos intensos com emprego de duas viaturas dos bombeiros e apoio de caminhões das usinas da região.

“O fogo causou grandes danos ao meio ambiente e a toda população Catanduvense, em especial crianças e idosos que sofrem mais devido a baixa umidade relativa do ar e a poluição causada pela queimada. O Corpo de Bombeiros pede a colaboração de todos para que não causem incêndios, de modo a melhorar a qualidade do ar da cidade”, disse o comandante.

Normalmente os incêndios são intencionais e os autores desconhecidos. Ressalta ainda que devido o emprego de viaturas em ocorrências de fogo em mato, outras ocorrências de maior gravidade podem sofrer prejuízo no atendimento.

Fonte/Foto: Corpo de Bombeiros

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment