Morador de Ariranha é Preso por Furto de Veículo

O suspeito foi levado para o Plantão Policial, onde foi
 autuado em flagrante 
Um homem de 52 anos, morador de Ariranha, foi preso em flagrante acusado de furto de veículo, na madrugada de sexta-feira (14), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 3 horas, policiais militares realizavam patrulhamento pelo bairro Bom Pastor, quando nas proximidades do cruzamento das ruas Paranaguá com Angra dos Reis, avistaram o veículo VW/Fusca, amarelo, com placas de Ariranha.

Na abordagem, o motorista do carro se comportou de maneira estranha o que chamou a atenção dos policiais. Ao ser questionado sobre a documentação do veículo, o homem disse que não possuía o documento do carro.

Em seguida, durante pesquisa via sistema, os policiais verificaram que a documentação do veículo era de Ariranha. Em contato com policiais daquele município foi apurado que o carro havia sido furtado, mas que ainda não existia queixa, pois a vítima não tinha conhecimento do delito.

O suspeito foi levado para o Plantão Policial, onde foi autuado em flagrante pelo crime de furto de veículo, sendo recolhido na cadeia, onde aguardará pelo posicionamento da Justiça. O carro foi devolvido para o proprietário.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment