Táxi Roubado é Encontrado “Depenado” em Canavial

O caso foi registrado no Plantão Policial como localização
 de veículo roubado 
O veículo roubado Toyota/Yaris, prata, com placas de Catanduva, utilizado como táxi foi localizado totalmente depenado em um canavial, na manhã desta terça-feira (14), em Catanduva. O roubo do veículo foi registrado na tarde de sexta-feira (10).

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 8 horas, policiais militares foram acionados para comparecerem no km 10 da rodovia Comendador Chafic Saab, onde um ciclista havia encontrado o veículo abandonado em um canavial.

Com a chegada da equipe foi constatado que o veículo se tratava de produto de roubo. O carro estava depenado sem as rodas, bancos, estepe e bateria.

Após ser reconhecido pela vítima, o veículo foi periciado pelos policiais civis do Instituto de Criminalística. O caso foi registrado como localização de veículo e a polícia trabalha para identificar os autores.

Relembre o Roubo

Um taxista de 82 anos foi vítima de assalto, na tarde de sexta-feira (10), em Catanduva. Na ocasião, por volta das 14 horas, a vítima se encontrava no ponto de táxi da praça da República, quando dois rapazes solicitaram uma “corrida” até a rua Morro Agudo, no Parque Iracema.

Ao chegar ao destino, os rapazes anunciaram o assalto, tendo um deles ameaçado o taxista com uma arma de fogo do tipo espingarda. Depois de roubar um aparelho celular e a quantia aproximada de R$ 300, um dos bandidos ordenou que a vítima se retirasse o carro.

Em seguida, os criminosos fugiram pelo sentido centro/bairro levando o veículo Toyota/Yaris, prata, com placas de Catanduva. O caso foi registrado como roubo e será investigado pela Polícia Civil.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment