Polícia Militar Prende Suspeito de Tráfico de Drogas no Nova Catanduva

O suspeito foi levado para o Plantão Policial, onde foi
 autuado em flagrante 
Um rapaz de 22 anos foi preso, acusado de tráfico de entorpecentes, na noite de sexta-feira (10), em Catanduva. No total foram apreendidas 12 trouxinhas de maconha, oito pinos de crack e três de cocaína.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 22h30, a equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento, quando recebeu uma denúncia anônima, informando que um rapaz estaria vendendo drogas na rua das Maças esquina com rua das Carambolas, no bairro Nova Catanduva.

Os policiais se deslocaram até o endereço, onde surpreenderam o averiguado próximo de um terreno baldio, em atitude suspeita. Ao perceber a presença da viatura, o suspeito tentou correr, mas foi abordado pelos policiais.

Em revista e busca pelo local, a equipe encontrou a poucos metros do acusado, uma vasilha contendo as drogas. O rapaz foi levado para o Plantão Policial, onde foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes, sendo recolhido na cadeia, onde aguardará pelo posicionamento da Justiça.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment