Entregador de Pizza é Assaltado e Baleado no Nova Catanduva II

O entregador foi socorrido pelo SAMU e levado ao pronto
 atendimento do Hospital Padre Albino
Um entregador de pizza de 28 anos foi vítima de assalto e acabou sendo baleado covardemente pelos bandidos, na noite de quinta-feira (09), em Catanduva.

Segundo a Polícia Civil, por volta das 23h30, policiais militares foram acionados para comparecerem na rua Antônio Alves Lico no bairro Nova Catanduva II, onde havia um homem baleado, vítima de roubo.

No local, os policiais se depararam com o entregador, que já estava sendo socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e que apresentava ferimento nas costas, decorrente de disparo de arma de fogo.

Na ocasião, a vítima ainda conversou com os policiais e explicou que trabalha como entregador em uma pizzaria da cidade e que pessoas desconhecidas fizeram pedido, através de ligação telefônica para entregar a mercadoria no local dos fatos.

Chegando ao endereço, a vítima foi rendida por dois homens, cujas características foram passadas para a polícia, que ordenaram o entregador a descer da motocicleta Honda/CG 125 Fan ES, vermelha. Em seguida, os bandidos mandaram a vítima ficar de costas, momento em que efetuaram o disparo que penetrou na caixa de isopor que o rapaz carregava nas costas e atingiu o seu corpo. Os bandidos fugiram levando a motocicleta.

Ainda de acordo com a polícia, uma testemunha que reside nas proximidades, ouviu o barulho do disparo de arma de fogo e ao sair de sua residência, avistou a vítima caída no chão. O entregador foi socorrido e levado para o pronto atendimento do Hospital Padre Albino em estado grave, onde permanece internado.

Posteriormente, policiais civis plantonistas e a equipe da Polícia Técnica compareceram no local para investigação e perícia. O caso foi registrado no Plantão Policial e será investigado pela Polícia Civil.

Por Marcelo Ono

Foto: Divulgação / Massa News

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment