Mulher é Presa por Tráfico de Drogas no Bom Pastor

Os casos foram apresentados no Plantão Policial
Uma mulher de 36 anos foi presa, acusada de tráfico de entorpecentes, na noite de terça-feira (07), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 18h15, a equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento pelo bairro Bom Pastor, quando ao passar pelo cruzamento da avenida Monsenhor Albino com a rua São Sebastião, avistou a averiguada em atitude suspeita.

Na abordagem, foram apreendidos com a acusada 29 porções de maconha e a quantia de R$ 40. Ao ser questionada, a mulher confessou ser viciada em drogas e para sustentar o vício estava vendendo entorpecentes.

No Plantão Policial, a suspeita foi autuada em flagrante por tráfico de entorpecentes, sendo recolhido na cadeia feminina de Catanduva, onde aguardará pelo posicionamento da Justiça.

Ato Infracional

Três adolescentes de 16 anos foram apreendidos por ato infracional / tráfico de entorpecentes, na tarde de terça-feira (07), em Catanduva.

De acordo com o Plantão Policial, por volta das 17h10, policiais militares receberam uma denúncia anônima, informando que três menores estariam vendendo drogas nas proximidades da quadra do bairro Jardim Eldorado.

A equipe se deslocou até o local e se deparou com um adolescente ocupando uma motocicleta na companhia de outros dois menores. Ao perceber a presença da viatura, o menor que estava na moto tentou fugir, mas bateu contra um banco de concreto. Os outros dois adolescentes que estavam a pé tentaram correr, mas também foram abordados pelos policiais.

Em revista pessoal foi encontrado com um deles 95 papelotes de maconha, 70 pinos de cocaína e a quantia de R$ 909. Próximo aos outros dois adolescentes foram encontrados em um cano 175 pinos de cocaína, 65 papelotes e quatro tijolinhos de maconha.

Os adolescentes foram levados para a delegacia, onde ficaram a disposição da Vara da Infância e Juventude.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment