Mulher é Presa com 40 Tijolos de Maconha em Ônibus com Destino a Catanduva

Os policiais encontraram dentro da mala 40 tijolos
 de maconha 
A Polícia Militar prendeu uma mulher de 47 anos, que transportava quase 30 quilos de maconha, no domingo (26). O flagrante aconteceu próximo ao km 425 da rodovia Assis Chateaubriand, na área rural da cidade de Indiana, na região de Presidente Prudente.

Segundo a assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança Pública, uma equipe do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) fazia patrulhamento pela área quando abordou um ônibus de viagem que vinha de Londrina (PR) com destino ao município de Catanduva (SP). Na ocasião todos os passageiros foram abordados.

Uma das ocupantes do coletivo demonstrou nervosismo e apresentou aos militares a bagagem extra que transportava. Em revista na mala, foram encontrados 40 tijolos de maconha, que totalizaram aproximadamente 29 quilos.

Em determinado momento, a mulher, que alegou desconhecer o conteúdo da ação, tendo pegado com um desconhecido para entregar a uma pessoa que conheceu em um site de relacionamento, solicitou o celular para ligar ao filho.

Quando os militares entregaram o aparelho, ela o jogou no chão e pisoteou sobre a tela danificando-o. Ela foi detida e encaminhada à Delegacia Participativa da Central de Flagrantes, para posterior apresentação à audiência de custódia.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública (SSP)

Por: Paula Vieira

Foto: Polícia Militar

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment