Motociclista Morre em Acidente de Trânsito na Estrada da Jacuba

Os policiais observaram que se tratava de colisão frontal
 entre duas motocicletas 
Um motociclista de 18 anos morreu vítima de acidente de trânsito, na noite desta segunda-feira (20), em Catanduva. Outro motociclista de 21 anos, que também se envolveu na ocorrência, foi socorrido e levado em estado grave, para o pronto socorro do Hospital Padre Albino, onde permaneceu internado.

Segundo o Plantão Policial, por volta das 18h45, policiais civis plantonistas foram comunicados pela Polícia Militar, sobre um acidente de trânsito com vítima fatal, ocorrido na estrada vicinal José Frias Garcia, conhecida como “Estrada da Jacuba”, próximo a uma estação de captação de água.

Os policiais se deslocaram até o local, onde observaram que se tratava de colisão frontal entre duas motocicletas. Foi apurado preliminarmente, que ambos os motociclistas trafegavam em sentido opostos, quando por motivos a serem esclarecidos, vieram a bater.

O condutor da motocicleta Honda/CG 160 Start, preta, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. Por outro lado, o condutor da moto Honda/CG 125 Titan, vermelha, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado, em estado grave, para o hospital, onde permaneceu sob cuidados médicos.

Ainda, de acordo com a Polícia Civil, na colisão uma das vítimas foi arremessada em direção a um veículo VW/Gol, que também transitava pela vicinal. Durante o trabalho da Polícia Civil foi verificado, que uma empresa nas imediações, possui circuito de monitoramento por câmeras, o que pode ter gravado o momento do acidente.

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor. As causas e responsabilidades do acidente serão apuradas pela Polícia Técnica.

Por Marcelo Ono

Foto: Leandro Rocha

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment