Rapaz é Preso e Menino de 13 Anos é Apreendido com Drogas e Dinheiro

Os averiguados foram levados para o Plantão Policial
Um rapaz de 19 anos foi preso e um menino de 13 anos apreendido por tráfico de entorpecentes / ato infracional, na manhã de sábado (13), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 9h40, policiais militares em patrulhamento pelo bairro Bom Pastor, ao passarem pela avenida Monsenhor Albino, avistaram dois rapazes agachados, em atitude suspeita.

Ao perceberem a presença da viatura, os averiguados tentaram correr, mas foram abordados pelos policiais. Durante a ação foi verificado que o menor havia jogado na via 20 papelotes de maconha, 12 pinos de crack e a quantia de R$ 10. Já o rapaz, teria dispensado 50 papelotes de maconha, 43 pinos de cocaína e a quantia de R$ 200.

Próximo ao local da abordagem, os policiais encontraram mais papelotes de maconha espalhados pela via.

No Plantão Policial, o rapaz foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes e o menor por ato infracional. Ambos foram levados para a cadeia, onde aguardam pelo posicionamento da Justiça.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment