Morador de Pindorama é Preso Após Furtar Veículo em Itajobi

O suspeito foi apresentado no Plantão Policial
 de Catanduva
Um homem de 57 anos foi preso em flagrante por furto de veículo, na tarde de sexta-feira (12), em Pindorama.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 16 horas, a equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento pela cidade de Pindorama, quando ao passar pela rua Nilo Peçanha, avistou um veículo VW/Brasília, vermelha, com placas de Sales com queixa de furto pelo município de Itajobi, durante a manhã.

O veículo estava estacionado na frente de uma residência, com o motor ligado, aberto e sem ocupantes. Ao questionar a moradora do imóvel, um homem se aproximou e disse que o veículo lhe pertencia.

Nesse momento o policial pediu para que o suposto proprietário do carro lhe apresentasse o documento, o que foi negado por ele, dizendo que não possuía naquele momento.

O suspeito recebeu voz de prisão, sendo encaminhado para o Plantão Policial de Catanduva, onde foi reconhecido pela vítima de 37 anos, o qual afirmou ter visto o homem nas proximidades do local, onde o carro estava estacionado em Itajobi.

O delegado Amauri Cesar Pelarin elaborou o auto de prisão em flagrante delito pelo crime de furto de veículo, sendo arbitrada a fiança de R$ 1 mil, a qual não foi paga. O acusado foi recolhido na cadeia, onde aguardará pelo posicionamento da Justiça.

O veículo foi devolvido à legítima proprietária.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment