O suspeito foi apresentado no Plantão Policial de Catanduva |
Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 16 horas, a equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento pela cidade de Pindorama, quando ao passar pela rua Nilo Peçanha, avistou um veículo VW/Brasília, vermelha, com placas de Sales com queixa de furto pelo município de Itajobi, durante a manhã.
O veículo estava estacionado na frente de uma residência, com o motor ligado, aberto e sem ocupantes. Ao questionar a moradora do imóvel, um homem se aproximou e disse que o veículo lhe pertencia.
Nesse momento o policial pediu para que o suposto proprietário do carro lhe apresentasse o documento, o que foi negado por ele, dizendo que não possuía naquele momento.
O suspeito recebeu voz de prisão, sendo encaminhado para o Plantão Policial de Catanduva, onde foi reconhecido pela vítima de 37 anos, o qual afirmou ter visto o homem nas proximidades do local, onde o carro estava estacionado em Itajobi.
O delegado Amauri Cesar Pelarin elaborou o auto de prisão em flagrante delito pelo crime de furto de veículo, sendo arbitrada a fiança de R$ 1 mil, a qual não foi paga. O acusado foi recolhido na cadeia, onde aguardará pelo posicionamento da Justiça.
O veículo foi devolvido à legítima proprietária.
Por Marcelo Ono
Foto: Arquivo / Alta Tensão
ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.
Blogger Comment
Facebook Comment