Operação São Paulo Mais Seguro Fiscaliza 483 Veículos na Região de Catanduva

A operação foi encerrada às 5 horas desta terça-feira
Na segunda-feira (15), a Polícia Militar desencadeou em todo o Estado de São Paulo a Operação São Paulo Mais Seguro, visando garantir a redução dos indicadores criminais, aumentando a presença ostensiva para melhorar a percepção de segurança das pessoas e inibir a prática de crimes.

A Operação São Paulo Mais Seguro, que faz parte da estratégia do Comando da Instituição e objetiva ampliar a ação de presença, foi encerrada em todo o Estado às 5 horas desta terça-feira (16).

Foram empregados em todo o Estado de São Paulo 18.600 policiais militares, 7.713 viaturas (carros, motocicletas, bases comunitárias móveis) e 10 aeronaves em 2.301 pontos de ações policiais.

Na região de Catanduva foram empenhados 126 policiais militares, 64 viaturas, em 54 pontos de ações policiais. Assim, como resultado da operação na nossa região, tivemos ocorrências importantes e os seguintes resultados: 39 Pontos de Visibilidade, 191 Pessoas abordadas, quatro Prisões/Apreensões, dois Procurados Capturados, 483 Veículos vistoriados, 17 Veículos Removidos e 483 Condutores Abordados.

Por Marcelo Ono

Fonte: Polícia Militar

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment