Em Menos de 24 Horas, Polícia Esclarece Assassinato de Moradora de Novais

O caso foi registrado na delegacia de Tabapuã
Um rapaz de 20 anos foi preso em flagrante, acusado de matar a ex companheira de 19 anos, ambos moradores de Novais, na tarde desta segunda-feira (1°). O crime aconteceu na tarde de domingo (31), em Tabapuã.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 16h40, policiais civis e militares de Novais compareceram na delegacia de Tabapuã informando que mediante denúncia de desaparecimento da vítima, noticiado pela mãe, às equipes iniciaram diligências no sentido de encontrar a garota.

Durante a investigação, os policiais chegaram até o principal suspeito, ex convivente da vítima, o qual negou ter assassinado a mulher, mas após algum tempo acabou confessando ter estrangulado a vítima até a morte.

Os policiais apuraram que por volta das 18 horas de domingo, o casal passou a discutir, após sair de uma confraternização na residência de conhecidos, em Tabapuã. Nas proximidades do antigo lixão, na rodovia Alberto Ortenblad, o acusado teria assassinado a vítima, escondendo o corpo no matagal.

Nas diligências desta segunda-feira, os policiais encontraram ao lado do corpo da mulher as roupas que o autor teria usado no momento do crime e um par de chinelos da vítima. O aparelho celular da garota foi localizado em um terreno baldio, na cidade de Novais.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para passar por exame necroscópico e posteriormente ser liberado para os familiares. O delegado Gustavo Worcki Sato autuou o rapaz por homicídio (feminicídio), sendo recolhido na cadeia, onde aguardará pelo posicionamento da Justiça.

Ainda segundo a polícia, o acusado já possuía histórico de violência doméstica contra a mulher. O caso foi esclarecido pela Polícia Civil de Novais com o apoio da Polícia Militar de Novais e Polícia Civil de Tabapuã.

Por Marcelo Ono

Foto: Divulgação

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment