Homem é Preso por Envolvimento com Tráfico de Drogas na Região

Todo o material apreendido foi levado para a delegacia
Em patrulhamento de rotina na noite da quarta-feira (13), Policiais Militares da 2ª Cia de Novo Horizonte, teriam recebido denúncia de que um indivíduo estaria comercializando drogas em sua residência, pelo bairro Jardim Popular, e que o mesmo teria uma arma, a qual estaria utilizando-a para ameaçar os usuários devedores.

De imediato, os policiais de serviço foram averiguar a veracidade de tal denúncia.

Durante a ação, os policiais teriam localizado o referido indivíduo, ora citado na denúncia, em sua residência. Sendo localizado no local, um pequeno tablete de uma erva semelhante à maconha, além de outras três porções da mesma erva.

Na residência, os policiais localizaram ainda, um simulacro de pistola (réplica de arma de fogo), certa quantia em dinheiro, além de uma munição calibre 9mm já picotada.

Diante das circunstâncias foi dada voz de prisão ao acusado, que em seguida foi conduzido ao Plantão da Polícia Civil, onde o delegado Dr. Saint Clair Silva Duarte, após ser cientificado dos fatos, entendeu por formalizar a voz de prisão. Sendo o averiguado encaminhado à Cadeia Pública local, onde aguardaria até ser apresentado em audiência de custódia.

Fonte e Foto: Tafre Notícias

Por: Talles Freitas

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment