Polícia Militar Realiza Operação São Paulo Mais Seguro

No Batalhão da Polícia Militar, as equipes receberam as
 últimas orientações
A Polícia Militar desencadeia em todo o Estado de São Paulo a Operação São Paulo Mais Seguro, com a finalidade de garantir a redução dos indicadores criminais, aumentando a presença ostensiva para melhorar a percepção de segurança das pessoas e inibir a prática de crimes. A operação iniciou às 5 horas desta quarta-feira (13), na região de Catanduva.

Segundo o setor de comunicação social do 30° Batalhão da Polícia Militar do Interior, são empregados na operação, em todo o Estado, 100% do efetivo operacional e administrativo apto e disponível, e faz parte da estratégia de comando que objetiva ampliar a ação de presença, na esteira de outras operações já realizadas com êxito em momentos anteriores.

A Polícia Militar do Estado de São Paulo atua diuturnamente na busca incessante da maximização dos resultados operacionais e na consequente redução dos indicadores criminais, visando aumentar a percepção de segurança da população.

Em caso de emergência, acione o Policial Militar mais próximo ou ligue no telefone de emergência 190.

Fonte / Foto: Polícia Militar

Por Marcelo Ono

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment