Adolescente é Surpreendido Vendendo Drogas no Jardim Imperial

O infrator foi levado para o Plantão Policial
Um adolescente de 16 anos foi apreendido por tráfico de entorpecentes / ato infracional, na noite de segunda-feira (11), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 19 horas, a equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento pelo bairro Jardim Imperial, quando ao passar pela rua Itororó esquina com a rua Caiçara, avistou o infrator entregando algo para um motociclista.

Ao perceber a presença policial, o condutor da moto saiu em alta velocidade e o menor tentou correr, abandonando um saco plástico na via. Na abordagem, os policiais encontraram no saco dispensado 37 papelotes de maconha.

Na revista pessoal, a equipe localizou no bolso da bermuda do adolescente a quantia de R$ 346,50. Na residência do menor foi apreendida a quantia de R$ 684.

Posteriormente no Plantão Policial, o menor apreendido e levado para a cadeia, onde aguardará pelo posicionamento da Vara da Infância e Juventude.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment