PM Vistoria 548 Veículos na Operação São Paulo Mais Seguro

Em Catanduva foram 134 pontos de ações policiais
Na terça-feira (19), a Polícia Militar desencadeou em todo o Estado de São Paulo a Operação São Paulo Mais Seguro, visando garantir a redução dos indicadores criminais, aumentando a presença ostensiva para melhorar a percepção de segurança das pessoas e inibir a prática de crimes. A operação foi encerrada em todo o Estado às 4 horas desta quarta-feira (20).

Foram empregados em todo o Estado de São Paulo 18.864 policiais militares, 7.780 viaturas (carros, motocicletas, bases comunitárias móveis) e sete aeronaves em 2.411 pontos de ações policiais.

Na região de Catanduva foram empenhados 118 policiais militares, 53 viaturas, em 134 pontos de ações policiais. Assim, como resultado da operação na nossa região, tivemos ocorrências importantes e os seguintes resultados:

- 147 pessoas abordadas, quatro prisões/apreensões, um condenado capturado, 548 veículos vistoriados, 62 autuações, 10 veículos removidos, uma arma apreendida (faca) e 0,324 gramas de drogas apreendidas.

Em caso de emergência, acione o Policial Militar mais próximo ou ligue no telefone de emergência 190.

Por Marcelo Ono

Fonte / Foto: Seção de Comunicação Social do Trigésimo Batalhão da Polícia Militar do Interior

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment