Morador de São Paulo é Preso em Catanduva Aplicando Golpe em Banco

O suspeito foi levado para o Plantão Policial, onde foi
 autuado em flagrante por estelionato
Um rapaz de 22 anos, morador de São Paulo, foi preso acusado de estelionato na tarde de quarta-feira (20), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 13 horas, policiais militares compareceram em uma agência bancária localizada na Praça da República, onde o averiguado foi surpreendido por funcionários tentando sacar o benefício do PIS (Programa de Integração Social), utilizando documento falso.

Na ocasião, foi verificado que momentos antes, o acusado já teria sacado o abono de R$ 998 em outra agência bancária localizada na rua Minas Gerais, utilizando de outro documento falso.

Foi apurado que os funcionários da agência já tinham informações do suspeito, quando ele tentava aplicar um golpe semelhante na cidade de São José do Rio Preto, na última terça-feira (19).

No Plantão Policial, o delegado Amauri Cesar Pelarin determinou a lavratura do auto de prisão em flagrante delito pelo crime de Estelionato, sendo o acusado recolhido na cadeia, onde aguardará pelo posicionamento da Justiça.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment