PM Prende Dois Homens por Tráfico de Drogas no Eldorado e Paraíso

Os suspeitos foram levados para o Plantão Policial
Dois homens foram presos, acusados de tráfico de entorpecentes, na quinta-feira (07), em Catanduva.

Segundo o Plantão Policial, o primeiro caso aconteceu às 16h20, quando a equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento pelo bairro Jardim Eldorado e avistou um rapaz de 24 anos saindo de uma residência na rua Ribeirão Bonito.

Na abordagem, os policiais encontraram com o suspeito R$ 137 e seis papelotes de maconha. Em diligências pelo imóvel, foi encontrada uma arma de fogo tipo garrucha calibre 32 com uma munição intacta. Todo o material ilícito foi apreendido e o acusado levado para a delegacia.

Posteriormente, por volta das 18 horas, outra equipe da Polícia Militar patrulhava pelo Jardim Paraíso, quando nas proximidades da avenida Miguel Calil avistou um homem de 45 anos, em atitude suspeita. Na abordagem foram apreendidos R$ 80 e 24 pinos de crack.

Os averiguados foram levados para o Plantão Policial, onde foram autuados em flagrante por tráfico de entorpecentes, sendo recolhidos na cadeia, onde aguardarão pelo posicionamento da Justiça.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment