Dois Homens são Presos por Tráfico de Drogas no Jardim Alpino e Bom Pastor

Os suspeitos foram levados para o Plantão Policial
Dois homens, um de 31 e outro de 30 anos foram presos, acusados de tráfico de entorpecentes, na noite de segunda-feira (25), em Catanduva.

Segundo os boletins de ocorrências, o primeiro caso aconteceu por volta das 20 horas, quando a equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento pelo bairro Jardim Alpino.

Ao passarem pela rua Atibaia, os policiais se depararam com o suspeito o qual foi abordado. Com ele foi apreendido dois pinos de crack, além da quantia de R$ 56,45. Em seguida, os policiais encontraram mais 18 pinos da mesma droga escondidos no para-choque de um veículo, abandonado em um terreno baldio.

Posteriormente, às 21h45, outra equipe da Polícia Militar em patrulhamento pelo bairro Bom Pastor, avistou um homem em atitude suspeita no cruzamento da rua São Sebastião com avenida Monsenhor Albino, conversando com um outro rapaz, que ocupava uma motocicleta.

Ao perceber a presença da viatura o motoqueiro fugiu e o averiguado foi abordado. Durante a ação policial foram apreendidos 19 pinos de crack, um aparelho celular e a quantia de R$ 153,05.

Os dois homens foram levados para o Plantão Policial, onde foram autuados pelo crime de tráfico de entorpecentes, sendo ambos recolhidos na cadeia, onde aguardarão pelo posicionamento da Justiça.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment