Dois são Presos por Tráfico de Drogas em Tabapuã

Os averiguados foram apresentados no Plantão
Policial de Catanduva
Dois homens, um de 21 e outro de 27 anos foram presos, acusados de tráfico de entorpecentes, na madrugada de quinta-feira (03), em Tabapuã.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 00h15, policiais militares realizavam patrulhamento pelo município, quando avistaram três suspeitos caminhando a pé nas margens da rodovia José Maria Albuquerque, em atitudes suspeitas.

Na abordagem, os policiais encontraram um maço de cigarros que havia sido dispensado pelo suspeito de 21 anos. Ao verificar foram localizados 16 pinos de crack e quatro de cocaína no interior do maço.

Na ocasião, o acusado de 21 anos confessou que adquiriu as drogas na cidade de Catanduva e quando retornava para Uchoa com os outros dois suspeitos, o veículo quebrou.

No Plantão Policial, foi apurado que todos os envolvidos possuem antecedentes criminais por tráfico de entorpecentes. O delegado Márcio Acácio Seguesse autuou os suspeitos de 27 e 21 anos por tráfico, sendo recolhidos na cadeia, onde aguardarão pelo posicionamento da Justiça.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment