Dois Assaltos são Registrados no Jardim Soto e no Gabriel Hernandes

Os casos foram registrados no Plantão Policial e serão
 investigados pela Polícia Civil
O Plantão Policial registrou dois casos de roubos nos bairros Jardim Soto e Gabriel Hernandes, em Catanduva. O primeiro aconteceu na noite de quinta-feira (03) e o segundo na manhã de sábado (05).

Segundo os boletins de ocorrência, no primeiro caso por volta das 22h30, a vítima de 64 anos ao chegar em sua residência e abrir o portão eletrônico, foi surpreendida por dois homens armados com revólver e encapuzados.

Na ocasião, um deles imobilizou o morador, enquanto que o outro pegou as chaves do carro e tentou abrir a porta da casa. Nesse momento, a vítima reagiu e entrou em lutar corporal com o bandido que o segurava.

O comparsa se aproximou e agrediu o morador com uma coronhada, em seguida ambos fugiram levando a chave do veículo e o controle remoto do portão.

Gabriel Hernandes

Na manhã de sábado, por volta das 8 horas, uma mulher de 29 anos, caminhava pela rua Linhares, acompanhada de seu filho de colo, quando foi abordada por um rapaz que ocupava uma motocicleta vermelha e usava capacete preto.

O suspeito, armado com revólver, parou ao lado da vítima e ordenou que ela entregasse a carteira que estava nas mãos. Depois de roubar o objeto contendo R$ 650, o criminoso fugiu no sentido dos “predinhos” do Gabriel Hernandes.

Os casos serão investigados pela Polícia Civil.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.
Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment