Três são Presos por Tráfico de Drogas e Associação em Pindorama

Os acusados foram recolhidos na cadeia
Três homens, de 20, 27 e 19 anos foram presos em flagrante, acusados de tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico, na noite de sexta-feira (28), em Pindorama.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 20h15, policiais militares realizavam patrulhamento pelo município, quando ao passarem pela avenida Miguel de Oliveira se depararam com o veículo Fita/Palio, prata, com placas de Novo Horizonte, sem a placa dianteira, ocupado por três pessoas em atitudes suspeitas.

Na abordagem, todos foram questionados se portavam entorpecentes ou outros objetos ilícitos, sendo negado.

Ao realizar buscas no interior do carro, os policiais encontraram sob o banco dianteiro do passageiro um invólucro contendo três pedras grandes aparentando ser cocaína. Questionados novamente, um dos passageiros assumiu a propriedade da droga.

Os policiais militares de Pindorama entraram em contato com policiais militares de Novo Horizonte, onde foi constatado que o condutor do veículo era suspeito de praticar o comércio ilícito de entorpecentes naquele município, onde existiam várias denúncias a respeito.

Os averiguados foram levados para o Plantão Policial de Catanduva, onde o delegado Márcio Acácio Seguesse elaborou o auto de prisão em flagrante por tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico, sendo os três suspeitos recolhidos na cadeia, onde aguardarão pelo posicionamento da Justiça.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment