Polícia Civil Registra Dois Assaltos em Quatro Dias em Catanduva

Nos dois casos, os bandidos estavam encapuzados
e armados
O Plantão Policial registrou dois casos de roubos na cidade de Catanduva. O crime mais recente aconteceu na madrugada de sexta-feira (28) e o outro na madrugada de segunda-feira (24), nos bairros Jardim São Domingos e Vila São Jorge, respectivamente.

Segundo os boletins de ocorrências, por volta das 00h10 de sexta-feira, uma mulher de 50 anos e um homem de 56, proprietários de uma lanchonete, se preparavam para fechar o estabelecimento comercial, quando a mulher foi abordada por um indivíduo encapuzado e armado com revólver.

Na ocasião, o bandido encostou o cano da arma no peito da vítima, anunciou o assalto e gritou para ela soltar a bolsa. Em seguida, o criminoso puxou a bolsa com violência do corpo da mulher, arrebentando a alça.

O suspeito correu em direção à rua, onde outra pessoa ocupando uma motocicleta o aguardava. A vítima de 56 anos ainda tentou perseguir os bandidos com o seu carro, mas os criminosos conseguiram fugir levando a bolsa com R$ 4 mil, documentos pessoais, talão de cheques e um aparelho celular.

Vila São Jorge

Na madrugada de segunda-feira, as vítimas de 54 anos e 53 estavam em sua residência dormindo no quarto, quando foram surpreendidas por dois homens encapuzados, um deles portando uma arma de fogo, que anunciaram o assalto.

Os suspeitos renderam as vítimas, as amarraram utilizando “enforca-gato” e as deixaram presas no quarto. Cerca de uma hora depois, ao perceber que os bandidos haviam deixado a casa, o casal conseguiu se soltar dando falta de um televisor, folhas de cheques, joias, R$ 4 mil, além de um veículo Peugeot, preto, com placas de Catanduva que estava na garagem da residência.

Os dois casos foram registrados como roubos e serão investigados pela Polícia Civil.

Localização 

Por volta das 18h40 da segunda-feira, policiais militares de Palmares Paulista foram chamados para atender uma ocorrência de localização de veículo no zona rural do município.

Os policiais foram até um sítio, onde o veículo Peugeot estava abandonado em um canavial. Ao realizar pesquisa foi constatado que se tratava de veículo roubado em Catanduva. O carro foi apresentado no Plantão Policial para devidas providências.

Por Marcelo Ono

Foto: Divulgação / Ilustração

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment