Suspeito de Tráfico de Drogas é Preso e Foragido da Justiça é Capturado no Gavioli

Os averiguados foram detidos e levados para o
Plantão Policial
A Guarda Civil Municipal (GCM) registrou dois casos na praça vereador Sebastião Pereira, no bairro Jardim Gavioli, na noite de segunda-feira (03), em Catanduva. Em um dos casos, a equipe flagrou um suspeito com drogas e, no outro, um foragido foi capturado.

Segundo o setor de Comunicação Social da Prefeitura, o flagrante de tráfico de drogas veio à tona depois que uma pessoa, que estava em um ponto da praça, gritou para outra sobre a aproximação do carro da guarda. Na movimentação, o suspeito tentou fugir, mas foi alcançado.

Na revista pessoal, os guardas perceberam que o homem estava com dificuldade para falar. Na boca dele foram encontrados três pinos de crack. Ele mesmo disse que tinha engolido um pino com droga.

Na carteira de cigarros do investigado foram localizados R$ 70 em moedas e notas. A equipe retornou à praça e localizou, dentro de um buraco aberto na grama, mais 19 pinos contendo crack e sete pinos com cocaína. A ocorrência foi apresentada ao Plantão Policial e o envolvido acabou preso, sendo recolhido à cadeia.

Poucas horas depois, nas imediações da praça, a guarda abordou um jovem, de 27 anos, morador do Martani. Com ele, nada de ilícito foi encontrado, mas em pesquisa, foi constatado que o rapaz estava na condição de procurado pela Justiça.

Em seu desfavor havia pendente um mandado de prisão expedito pelo Departamento de Execução Criminal de São José do Rio Preto. O condenado foi levado à delegacia, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Fonte: Comunicação Social

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.



Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment