Ladrão Furta Loja e Acaba Preso pela Guarda Civil Municipal

O suspeito foi levado para a cadeia
Um homem de 33 anos foi preso em flagrante, acusado de furtar uma loja na rua Pernambuco, na noite de domingo (02), em Catanduva. Com ele foram apreendidos sete pares de tênis, cinco bermudas jeans, quatro blusa femininas e uma caixa de som.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 19h50, a equipe da Guarda Civil Municipal foi informada por uma empresa de segurança, que uma loja havia acabado de ser furtada e que um suspeito estava caminhando nas proximidades, com uma caixa de som e uma sacola nas mãos.

Os guardas se deslocaram até o local e localizaram o suspeito, que aparentava estar embriagado ou sob efeito de drogas. Naquele momento, o homem resistiu a abordagem, deixou os produtos furtados no chão e saiu correndo, mas após três quarteirões foi detido.

Depois de confessar o furto no estabelecimento comercial, o acusado foi levado para o Plantão Policial, onde a proprietária da loja reconheceu os produtos subtraídos. O suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de furto, sendo recolhido na cadeia.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.



Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment