Rapaz é Preso e Adolescentes são Apreendidos Acusados de Roubo em Pizzaria

Os acusados foram levados para o Plantão Policial
Um rapaz de 18 anos foi preso e dois adolescentes de 16 foram apreendidos, acusados de assalto em pizzaria, na noite de terça-feira (06), em Catanduva.

Segundo o Plantão Policial, por volta das 22 horas, policiais militares foram chamados para atenderem um caso de roubo em uma pizzaria, no bairro Residencial Jardim Paraíso.

No local, em contato com as vítimas foi apurado que os funcionários estavam trabalhando na pizzaria, quando três rapazes chegaram a pé e anunciaram o assalto. Na ocasião, dois estavam na posse de armas de fogo enquanto o terceiro suspeito segurava um pedaço de madeira.

Durante a ação criminosa foram roubadas carteiras com documentos, quatro aparelhos celulares, R$ 150 em notas, além de uma motocicleta.

Após as vítimas informarem as características dos suspeitos, os policiais militares passaram a patrulhar as imediações, quando conseguiram abordar os dois menores na frente de uma residência localizada na rua São Benedito, no bairro Jardim Alpino.

Os policiais fizeram contato com o morador do imóvel, que estava no interior da casa, onde foi localizada uma moto com chassi e motor suprimido. O averiguado alegou que havia emprestado a moto aos dois adolescentes, porém mudou a sua versão e disse que não tinha nenhuma informação.

A moto localizada na residência foi apreendida e levada para um pátio. Por outro lado, a motocicleta roubada não foi encontrada.

No Plantão Policial, o rapaz e os dois menores foram reconhecidos pelas vítimas como sendo os autores do roubo. O rapaz foi preso e os adolescentes apreendidos, sendo levados para a cadeia, onde aguardarão pelo posicionamento da Justiça.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment