![]() |
Entrega dos alimentos na Associação Espírita Beneficente Paulo de Tarso |
Segundo os organizadores da campanha, no período foram arrecadados cerca de 2,5 toneladas de alimentos e 312 litros de leite.
Os alimentos arrecadados foram doados no domingo, dia 4, para a Associação Espírita Beneficente Paulo de Tarso localizada na rua Quinze de Novembro, n° 2.330, no bairro Solo Sagrado, que atende 60 crianças e adolescentes durante o dia e oferece 120 refeições no período noturno, de segunda a sexta-feira, para as famílias carentes. Por outro lado, os litros de leite serão encaminhados no próximo dia 16 para o Hospital de Câncer de Catanduva.
A campanha, que envolveu moto clubes, empresários e até a torcida organizada Mancha Verde, aconteceu em três etapas. Em primeiro lugar o trabalho voluntário foi divulgado para os moto clubes, em segundo momento para as empresas e por último para a população.
“A princípio notamos que grande parte dos grupos aderiu a nossa campanha, mas não tínhamos a ideia que o resultado fosse tão surpreendente. No começo chegamos a dizer que a nossa meta era duas toneladas de alimentos, mas não imaginávamos que iriamos ultrapassar as 2,5 toneladas e mais as caixas de leite”, informa os organizadores.
Famílias Carentes
Além das duas instituições que foram beneficiadas com a campanha, o Motorcycle Club Bad Influence também atendeu o pedido de seis famílias carentes, sendo quatro na cidade de Catanduva e duas em Monte Alto.
![]() |
A entrega dos leites no Hospital de Câncer de Catanduva acontecerá no dia 16 de novembro |
Durante o período da campanha, os organizadores receberam alguns pedidos de famílias carentes, que realmente necessitavam de ajuda imediata. Assim, o grupo se movimentou para atender a esses pedidos.
Apoiadores
Desde o início da campanha, vários moto clubes e empresários, além da população, apoiaram a ideia e colaboraram com várias cestas básicas.
“Queremos agradecer a todas as pessoas que de alguma forma colaboraram com a nossa campanha, sem a ajuda delas não seria possível à concretização do nosso objetivo. Ficamos surpresos com tamanho desempenho de alguns ‘amigos’ que fizeram uma campanha a parte para ajudar a nossa. Realmente o resultado emocionou os integrantes do Bad Influence. Muito Obrigado”, acrescentou a organização.
Divulgadores da Campanha:
Jornal O Regional / Jornal Realidade / Nova TV / Grupo Resenha / Fique Por Dentro e Programa Bom Fim de Noite (Rádio Play). Muito Obrigado à todos !
Por Marcelo Ono
Artes: Reginaldo Henry
Fotos: Alta Tensão
Moto Clubes, Empresas e Grupos que Apoiaram a Campanha dos Alimentos:
![]() | ![]() | ![]() | ![]() |
![]() | ![]() | ![]() | ![]() |
![]() | ![]() | ![]() | ![]() |
![]() | ![]() | ![]() | ![]() |
![]() | ![]() | ![]() | ![]() |
![]() | ![]() | ![]() | ![]() |
![]() | ![]() | ![]() | >![]() |
Blogger Comment
Facebook Comment