Polícia Militar Apreende 46 Tijolos de Maconha nas Proximidades da Washington Luís

As drogas foram levadas para o Plantão Policial
A Polícia Militar apreendeu 46 tijolos de maconha nas proximidades da rodovia Washington Luís (SP-310), na noite de segunda-feira (05), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 22h30, policiais militares se deslocavam do bairro Jardim Imperial com destino ao Centro da cidade, através da rodovia, quando ao adentrar na alça de acesso no km 385 + 500 metros, avistaram um veículo parado com as luzes acessas.

Ao perceberem a presença da viatura, os ocupantes do carro suspeito deixaram o local rapidamente, sem que os policiais conseguissem identificar o veículo.

No local, onde o carro estava parado, os policiais encontraram quatro sacos pretos de lixo contendo 46 tabletes de maconha, abandonados pelos ocupantes.

Todo o material ilícito foi apreendido e levado para o Plantão Policial, onde foi registrada a ocorrência. O veículo e seus ocupantes não foram localizados.

Por Marcelo Ono

Foto: Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment