Garota é Presa e Adolescente é Apreendido por Tráfico de Drogas no Fim de Semana

A motocicleta usada pela acusada para distribuir drogas
foi apreendida
Uma garota de 20 anos foi presa e um adolescente de 16 foi apreendido por tráfico de entorpecentes e ato infracional, respectivamente, na noite de sexta-feira (02), em Catanduva.

Segundo o Plantão Policial, o caso mais recente foi registrado às 23 horas, quando policiais militares da equipe de Força Tática receberam informação que uma residência localizada na rua Angra dos Reis, no bairro Bom Pastor, era usada para guardar entorpecentes.

Os policiais foram até o local onde surpreenderam a moradora abrindo o portão da casa, a qual ao perceber a presença policial agiu de forma suspeita. Na abordagem, os policiais nada de ilícito encontraram com a averiguada, mas ao realizarem buscas no imóvel foram apreendidos 218 pinos de crack e 22 de cocaína.

No quintal da residência foi localizada uma motocicleta com as numerações de chassi e motor suprimidas, ostentando a placa de outra motocicleta. Ao ser questionada, a mulher confessou que tem a função de distribuir drogas entre as “biqueiras” do bairro, utilizando o veículo.

Na delegacia, a acusada foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes, sendo recolhida na cadeia feminina de Catanduva.

Ato Infracional

Anteriormente, às 20h55, a equipe da Guarda Civil Municipal apreendeu um adolescente de 16 anos por ato infracional na rua Corbélia, no bairro Parque Flamingo.

A equipe realizava patrulhamento quando recebeu denúncia de que um rapaz teria recebido uma quantidade de drogas e havia escondido em sua casa para vender.

Os guardas foram até o local, onde encontraram o infrator e apreenderam 42 pinos de cocaína guardados em sua residência.

No Plantão Policial, o menor foi ouvido e apreendido ficando à disposição da Vara da Infância e Juventude.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment