Com o forte impacto da batida, a motocicleta pegou fogo |
Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 16h15, o aposentado trafegava com a sua motocicleta Yamaha/Fazer 250, branca, pela rodovia no sentido Sales a Irapuã, quando na altura do km 41 + 800 metros, por motivos a serem apurados, bateu frontalmente com o caminhão Scania/P 360 acoplado ao semi-reboque, que transitava no sentido contrário.
Logo após a colisão, a vítima e a motocicleta foram atingidas pelo caminhão VW/9.150 que trafegava logo atrás, pelo mesmo sentido, o qual o motorista não conseguiu desviar. Com o forte impacto o condutor da moto morreu no local e a motocicleta explodiu e pegou fogo.
Os dois caminhões envolvidos tiveram pequenos danos e os motoristas nada sofreram. A rodovia ficou interditada por mais de uma hora até a retirada dos veículos. Os motoristas dos caminhões realizaram o teste do etilômetro, cujos resultados foram negativos.
O corpo do aposentado foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Catanduva, para passar por exame necroscópico e posteriormente ser liberado para os familiares. As causas e responsabilidades do acidente serão apuradas pela Polícia Civil.
O delegado Sérgio Augusto Ugatti Durão registrou o caso como homicídio culposo na direção de veículo automotor.
Por Marcelo Ono
Foto: Divulgação
Notícia divulgada às 22h23 de terça-feira (16) / Atualizada às 2h30 de quarta-feira (17).
ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.
Blogger Comment
Facebook Comment