Força Tática Desmantela Casa Usada Para Embalar e Distribuir Entorpecentes

O acusado foi levado para o Plantão Policial, onde foi
autuado em flagrante
Um homem de 27 anos foi preso, acusado de tráfico de drogas e associação para o tráfico, na tarde de segunda-feira (15), em Catanduva. No total foram apreendidos material utilizado para embalar as drogas, balança de precisão, dois aparelhos celulares, 150 papelotes, dois tijolos e duas porções de maconha, além de dois pinos de crack.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 17h30, após receberem informações de que uma residência localizada na rua Manoel Martinez Utrera no Conjunto Residencial Anuar Pacha era utilizada para a embalagem e distribuição de drogas, policiais militares da equipe de Força Tática se deslocaram até o local.

Com a chegada da guarnição, um suspeito de 20 anos, identificado pela polícia, conseguiu fugir, não sendo alcançado. Durante a fuga, o averiguado teria deixado cair uma sacola com 100 pequenas porções de maconha.

No interior da casa, o suspeito de 27 anos foi surpreendido na companhia de uma adolescente de 16 anos, embalando crack e maconha. O restante do material foi apreendido no imóvel.

No Plantão Policial, o acusado foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico, sendo recolhido na cadeia, onde aguardará pelo posicionamento da Justiça. A adolescente foi entregue para a mãe.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.
Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment