Bandidos Assaltam Posto de Combustível são Perseguidos e Presos

Os acusados foram levados para o Plantão Policial, onde
foram autuados em flagrante por roubo
Dois homens, um de 37 anos e outro de 25 foram presos acusados de roubar um posto de combustível, na noite de quinta-feira (25), em Catanduva.

Segundo a Polícia Civil, por volta das 20h30, policiais militares foram chamados para comparecerem na rua José Taufik Soubhia, onde encontraram a vítima de 22 anos na companhia de outras pessoas, segurando um suspeito de 25 anos.

Na ocasião foi apurado, que a vítima estava trabalhando na companhia de outro funcionário em um posto de combustível localizado na avenida Olímpia, quando chegaram ao local dois rapazes usando capuz e armados com facas.

Os criminosos anunciaram o assalto e roubaram a quantia de R$ 1.370. Na fuga, um dos autores foi perseguido por um quarteirão, sendo detido por uma das vítimas.

Com a chegada da polícia, o suspeito confessou o crime e relatou que o comparsa estaria nas proximidades da “zona”. Os policiais patrulharam o local e conseguiram prender o segundo suspeito.

Os averiguados foram levados para o Plantão Policial, onde após serem reconhecidos pelas vítimas, foram autuados em flagrante pelo crime de roubo, sendo recolhidos na cadeia. A quantia em dinheiro roubada não foi encontrada.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment