Aposentado é Roubado e Brutalmente Assassinado em Paraíso

O quarto da vítima estava revirado
A Polícia Civil esta investigando a morte de um aposentado de 81 anos, na cidade de Paraíso. O corpo da vítima foi encontrado em sua residência, na manhã deste domingo (28).

Segundo o delegado Marcelo Augusto Díspore, a sua equipe foi acionada para comparecer em uma casa localizada no bairro Jardim Beatriz, onde o aposentado foi encontrado sem vida, por uma cuidadora de idosos.

No local foi verificado que o corpo do homem estava caído na sala, onde havia muito sangue. Em um dos quartos do imóvel foi possível notar que os pertences e demais objetos do morador haviam sido revirados.

Durante o trabalho da Polícia Técnica foi apurado que a vítima sofreu várias perfurações de objeto perfuro cortante na região do peito.

“Ao conversar com a testemunha, que é cuidadora da vítima, fui informado que do local foram roubados dois televisores, um aparelho de som, um telefone celular, além do veículo Fiat/Uno, cinza, com placas de Paraíso”, disse o delegado.

Ainda segundo declarações da testemunha, o último contato feito com o aposentado aconteceu por telefone, por volta das 19h50 do sábado (27). Um filho da vítima informou que por volta das 23h30 o veículo ainda se encontrava na garagem.

“Um bisneto do aposentado afirmou que por volta da 1h30 da madrugada de domingo (28) ao deixar a casa da sua namorada e passar em frente da casa da vítima, observou que o carro ainda estava na garagem, não percebendo nada de estranho. Sendo assim acredito que o crime tenha ocorrido na madrugada”, comenta Díspore.

Por outro lado, uma vizinha do aposentado, disse para os policiais que por volta das 6h30 do domingo, observou quando o carro da vítima deixou a residência, não percebendo o número de ocupantes.

O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Catanduva, para passar por exame necroscópico e posteriormente ser liberado para os familiares. O caso foi registrado como roubo seguido de morte (latrocínio) e deverá ser investigado pela Polícia Civil de Paraíso.

O aposentado morava sozinho no imóvel.

Por Marcelo Ono

Foto: Polícia Civil de Paraíso

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.




Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment