DIG: Investigação Termina em Prisão e Apreensão de Drogas Avaliadas em R$ 100 Mil

Todo material apreendido foi levado para a sede
 da DIG de Catanduva 
Policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Catanduva, liderada pelo delegado Hélvio Bolzani, após recebimento de informações de inteligência indicando que um indivíduo de 27 anos, mantinha em seu apartamento uma pistola calibre 9 mm e armazenava “maconha gourmet” (dry) para fins de comercialização, na tarde de quinta-feira (27) deu-se início a atividade de campana nas imediações do edifício onde o investigado reside. 

Segundo a Polícia Civil, durante a vigilância, os policiais visualizaram o momento em que o investigado desceu à calçada e encontrou outro homem de 28 anos, morador de Olímpia, que chegara ao local em um Hyundai HB20. 

No instante da aproximação dos dois, em evidente preparação para a transação ilícita, foi realizada a abordagem, constatando-se que o investigado havia acabado de vender ao outro indivíduo 14 porções de haxixe, as quais foram apreendidas de posse deste último. 

Diante da flagrância, foi dada voz de prisão a ambos. Considerando tratar-se de crime permanente, e visando cessar a continuidade delitiva e impedir a destruição de provas, a equipe deslocou-se até o apartamento do investigado, onde localizou uma mochila contendo 14 porções de haxixe; aprox. 90 g de cocaína;  quatro pacotes de maconha (cerca de 1,5 kg); uma porção de 50 g e uma porção fracionada de 17 g de maconha; duas balanças de precisão; 18 munições calibre 9 mm; nove munições calibre .40; dois aparelhos celulares, pertencentes ao investigado. 

A materialidade delituosa restou caracterizada no local, sendo lavrado auto de prisão em flagrante pela DIG.

Fonte / Foto: Divulgação Polícia Civil


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment