![]() |
| Todo material apreendido foi levado para a sede da DIG de Catanduva |
Segundo a Polícia Civil, durante a vigilância, os policiais visualizaram o momento em que o investigado desceu à calçada e encontrou outro homem de 28 anos, morador de Olímpia, que chegara ao local em um Hyundai HB20.
No instante da aproximação dos dois, em evidente preparação para a transação ilícita, foi realizada a abordagem, constatando-se que o investigado havia acabado de vender ao outro indivíduo 14 porções de haxixe, as quais foram apreendidas de posse deste último.
Diante da flagrância, foi dada voz de prisão a ambos. Considerando tratar-se de crime permanente, e visando cessar a continuidade delitiva e impedir a destruição de provas, a equipe deslocou-se até o apartamento do investigado, onde localizou uma mochila contendo 14 porções de haxixe; aprox. 90 g de cocaína; quatro pacotes de maconha (cerca de 1,5 kg); uma porção de 50 g e uma porção fracionada de 17 g de maconha; duas balanças de precisão; 18 munições calibre 9 mm; nove munições calibre .40; dois aparelhos celulares, pertencentes ao investigado.
A materialidade delituosa restou caracterizada no local, sendo lavrado auto de prisão em flagrante pela DIG.
Fonte / Foto: Divulgação Polícia Civil

Blogger Comment
Facebook Comment