![]() |
Todo material ilícito foi levado para a delegacia |
Segundo a Polícia Civil, o homem utilizava seu próprio comércio, localizado em frente à sua residência no Conjunto Residencial Anuar Pachá, para dissimular o comércio ilícito de entorpecentes.
Munidos de mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça, os policiais civis localizaram no imóvel dois tijolos de cocaína (843 gramas), dois invólucros menores da mesma droga (63 gramas), além de 31 porções já embaladas em saquinhos tipo “zip-lock”. O total apreendido seria suficiente para fracionar em aproximadamente 3 mil porções destinadas à venda, além de duas balanças de precisão, uma faca com resquícios de entorpecentes e grande quantidade de embalagens plásticas.
Durante a ação, o acusado tentou fugir ao ser avistado conduzindo um veículo Ford/Fiesta azul. Ele desobedeceu à ordem de parada, jogou o carro contra um dos policiais civis e empreendeu fuga em alta velocidade pelas ruas do bairro, colocando em risco pedestres e moradores. Após disparos direcionados aos pneus do automóvel e acompanhamento policial, o suspeito abandonou o veículo e tentou escapar a pé, pulando muros e telhados de diversas residências. Ele foi contido, algemado e conduzido à Delegacia de Polícia.
O investigado foi preso em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, desobediência e direção perigosa, conforme SPJ- OM-2543/2025 - DISE.
A Operação Fachada evidencia o compromisso da Polícia Civil no combate ao tráfico de drogas e na proteção da sociedade contra criminosos que tentam utilizar estabelecimentos comerciais para encobrir atividades ilícitas.
O Delegado de Polícia, Gilberto Cézar Costa, enfatizou a importância da colaboração da população em revelar, anonimamente, esse tipo de crime por meio do Disque-denúncia 181 da Polícia Civil.
Fonte / Foto: Divulgação Polícia Civil
Blogger Comment
Facebook Comment