![]() |
Todo material suspeito foi apreendido |
Segundo o delegado Hélvio Roberto Bolzani, foram fiscalizados 40 estabelecimentos comerciais situados nas cidades de Catanduva, Pindorama, Santa Adélia, Ariranha, Paraíso, Palmares Paulista, Novais, Tabapuã, Catiguá e Elisiário. A operação policial contou com a participação de 44 policiais civis e 22 viaturas policiais da Seccional de Catanduva.
Durante a operação foram apreendidos 339 aparelhos de telefones celulares suspeitos, para os quais não foram apresentadas notas fiscais ou comprovada sua procedência.
“Os aparelhos serão submetidos à investigação policial visando o levantamento de eventuais boletins de ocorrência de furtos, roubos e estelionatos para que possam ser devolvidos às vítimas”, explica o delegado.
Boletim de Ocorrência
A Polícia Civil ressalta a importância fundamental do registro de boletins de ocorrência pelas vítimas, pois isso é essencial para a abertura de investigações e para garantir que os responsáveis sejam identificados e punidos. Além disso, é recomendado que as vítimas mantenham seus dados de contato, como os números de telefones celulares, sempre atualizados nos sistemas policiais. Isso facilita o acompanhamento dos casos, a comunicação da Polícia com as vítimas e agiliza o processo de resolução das ocorrências, contribuindo para maior segurança e eficiência nas investigações.
“Este tipo de operação reafirma o compromisso da Polícia Civil do Estado de São Paulo com a segurança pública e o enfrentamento de organizações criminosas que operam na cidade e região”, comenta Bolzani.
Fonte: Polícia Civil
Por Marcelo Ono
Foto/Vídeo: Polícia Civil
ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.
Blogger Comment
Facebook Comment