Uma faca com marcas de sangue foi apreendida |
Segundo a Polícia Civil, após ser registrado o boletim de ocorrência afirmando que o casal vivia em união estável e que em datas anteriores teriam registradas várias ocorrências policiais relacionadas à violência doméstica, os policiais passaram a investigar minuciosamente o caso.
Ocorre, que a mulher teria recebido atendimento médico em razão de ferimento no abdômen e que na ocasião teria alegado que o ferimento teria decorrido de um acidente doméstico.
No dia seguinte ao registro da ocorrência, a vítima foi atendida no Hospital Padre Albino, em Catanduva, onde seu estado evoluiu para óbito, sendo constatada a possível presença de ferimento na região do abdômen, provavelmente decorrente de golpe de objeto pontiagudo.
Assim, os policiais civis se deslocaram à residência do casal, onde foram localizadas diversas marcas de sangue pelo chão e paredes, bem como uma faca escondida no armário da cozinha, também com manchas de sangue.
O principal suspeito do crime, companheiro da vítima, fugiu e se escondeu em um rancho no município de Sales. Os policiais civis de Ariranha se deslocaram até o local e prenderam o acusado. Ele permaneceu à disposição da Justiça.
Crime
Na noite do crime, a vítima foi encontrada deitada próximo de um armário e o fogão da residência, com um ferimento na região abdominal. A esquipe do SAMU socorreu a mulher até o Pronto Socorro de Ariranha, onde foi transferida posteriormente para o Hospital Padre Albino, em Catanduva.
As investigações continuam.
Fonte: Polícia Civil
Por Marcelo Ono
Foto: Divulgação / Polícia Civil
ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.
Blogger Comment
Facebook Comment