O caso foi registrado como homicídio e será investigado pela Polícia Civil |
Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 8 horas, a equipe da Polícia Civil recebeu informações sobre o encontro de um cadáver, o qual o local era preservado pela Polícia Militar.
Durante a ação policial, foi apurado que havia manchas de sangue na mureta indicando que a execução do crime ocorreu naquele local e que a vítima foi atacada por trás, apresentando cinco lesões provocadas por faca na região das costas. Inclusive a lâmina da faca usada no crime estava introduzida em um dos ferimentos. Próximo ao corpo da vítima foi localizado o cabo da faca, indicando que ele se rompeu durante a execução dos golpes.
Após diligências realizadas pela equipe da Polícia Civil, a vítima foi identificada com sendo morador da cidade de São José do Rio Preto, o qual residia com outro rapaz de 23 anos, atualmente suspeito de ter cometido o crime.
Também foi apurado preliminarmente, que na noite anterior, o investigado aguardou a vítima na casa de sua mãe em Catanduva e ambos saíram em um veículo. Cerca de 15 minutos depois, o averiguado retornou na casa da genitora sozinho, com a roupa suja de sangue. Após tomar banho, o suspeito evadiu com o carro da vítima.
O corpo do rapaz foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para passar por exame necroscópico e posteriormente ser liberado para os familiares. Até o momento não há informações do paradeiro do investigado.
Foi instaurado Inquérito Policial a fim de apurar os fatos junto a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Catanduva. O caso foi registrado como homicídio.
Fonte: Polícia Civil
Por Marcelo Ono
Foto: Arquivo / Alta Tensão
ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.
Blogger Comment
Facebook Comment